MATEMÁTICA SEM SEGREDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012

+5
Felipe Salim
Maria Fernanda
joao vitor
yAAaAN
Prof.Brandão
9 participantes

Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012

Mensagem  Prof.Brandão Seg Jan 30, 2012 5:28 pm

Olá Garotada, vamos nos apresentar.

Todos devem responder as seguintes perguntas:

1) - Quem é Você?

2) - O que você pode e deve fazer para que nossas aulas sejam prazerosas e proveitosos de modo que TODOS aprendam com alegria?

Para começar o professor se apresenta.


Eu sou o professor Manoel Brandão, ministrarei aulas da mais bela, da mais intrigante, da mais apaixonante disciplina. Já sabem do que sou professor? de Matemática, é claro.

Capricharei em nossas aulas, buscando mostrar a beleza e a importância da matemática em nossas vidas. Planejarei as aulas com antecedência, buscarei sempre que possível ouvir vossas opiniões acerca de que estão achando delas e o que pode ser melhor. Aprenderei junto com vocês. Farei atividades extras como análise de situações reais, pesquisas, filmes dinâmicas e etc, além disso, zelarei sempre pela ordem e pelo respeito mútuo em sala e fora dela, para que além de intelecualmente, creçamos social e humanamente.
Prof.Brandão
Prof.Brandão

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 47
Localização : Viradouro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty Re: Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012

Mensagem  yAAaAN Ter Jan 31, 2012 3:52 pm

Meu nome é yan
Gostaria que o senhor seja sempre legal, do jeito que o senhor foi no nosso primeiro dia de aula!!!!!!





yAAaAN
yAAaAN

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty Re: Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012

Mensagem  Prof.Brandão Ter Jan 31, 2012 4:41 pm

Olá Yan,

Parabéns, você foi o primeiro aluno a postar seu comentário. Seja Bem vindo ao Fórum, sinta-se a vontade o fórum é nosso. Agradeço o seu comentário e prometo procurar sempre manter o entusiasmo e o bom humor em nossas aulas.
Um grande abraço meu querido.

Prof. Brandão.

P.S. Gostaria que você acrescentasse o seu compromisso com a boa qualidade das nosas aulas. Para isso abra a sua mensagem e escolha a opção EDITAR. É bom também que você insira uma foto no fórum. Para tal abra o seu perfil e escolha AVATAR, para anexar uma foto que esteja em seu PC.

Prof.Brandão
Prof.Brandão

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 47
Localização : Viradouro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty resposta

Mensagem  joao vitor Qua Fev 01, 2012 10:24 am

Olá, meu nome é joao vitor.espero que as aulas sejao tao boas quanto do ano passado Very Happy



PALAVRA DO PROFESSOR:Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Professor

Olá João Vitor,

Eu também espero que as aulas sejam boas, agradáveis e proveitosas. Mas para isso cada uma deve fazer a sua parte. Você viu na Dinâmica da teia do compromisso, então vamos lá, escreva aí o seu. Fico aguardando.

Prof. M. B.
joao vitor
joao vitor

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty Re: Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012

Mensagem  Maria Fernanda Qua Fev 01, 2012 10:39 am

meu nome é maria fernanda
e eu espero que todas a nossas aulas sejam legal
I love you

PALAVRA DO PROFESSOR:Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Professor

lFernanda. Faltou o seu cimpromisso. Para as aulas serem legais o que você pode fazer?
Prof. M. B.

Maria Fernanda

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 23
Localização : viradouro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty Re: Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012

Mensagem  Felipe Salim Qui Fev 02, 2012 2:13 pm

Olá, sou Felipe estudo na escola aphal coc estou no 6 ano e pretendo nas aulas ser bom aluno e cumpri tudo aquilo que os professores pedirem cheers
PALAVRA DO PROFESSOR:Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Professor

Olá Felipe,

Muito bem vamos juntos.

Prof. Manoel Brandão.
Felipe Salim
Felipe Salim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty apresentação

Mensagem  bruno Qui Fev 02, 2012 3:03 pm

Olá eu sou o bruno do nono ano do ensino fundamental e gostaria de poder tirar as minhas duvidas quando necessário. [i][u]

PALAVRA DO PROFESSOR:Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Professor

Olá Bruno, bem vindo ao fórum, aqui você vai realmente tirar suas dúvidas e também ajudar os colegas.

prof. Manoel Brandão
bruno
bruno

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 26
Localização : viradouro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty ola eu me chamo gabriela sou do sexto ano do coc ,e para as aulas ficarem boas como são continua as brincadeiras e as piadas que o senhor faz com ajente de vez em quando.néh

Mensagem  gabriela.encotrao@live.co Sex Mar 30, 2012 8:20 pm

[quote="Prof.Brandão"]Olá Garotada, vamos nos apresentar.

Todos devem responder as seguintes perguntas:

1) - Quem é Você?

2) - O que você pode e deve fazer para que nossas aulas sejam prazerosas e proveitosos de modo que TODOS aprendam com alegria?

Para começar o professor se apresenta.


[color=green]Eu sou o professor Manoel Brandão, ministrarei aulas da mais bela, da mais intrigante, da mais apaixonante disciplina. Já sabem do que sou professor? de Matemática, é claro.

Capricharei em nossas aulas, buscando mostrar a beleza e a importância da matemática em nossas vidas. Planejarei as aulas com antecedência, buscarei sempre que possível ouvir vossas opiniões acerca de que estão achando delas e o que pode ser melhor. Aprenderei junto com vocês. Farei atividades extras como análise de situações reais, pesquisas, filmes dinâmicas e etc, além disso, zelarei sempre pela ordem e pelo respeito mútuo em sala e fora dela, para que além de intelecualmente, creçamos social e humanamente. bounce bounce bounce

gabriela.encotrao@live.co

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 23
Localização : viradouro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty eu sou do coque e adoroa s aulas de matematica

Mensagem  gabriela.encotrao@live.co Sex Mar 30, 2012 8:27 pm

olá eu me chamo GABRIELAe gosto das aulas de matematica,e para as aulas continuarem boas como estão gostaria que o senho continuava fazendo aquelas brincadeiras e piadas que faz de vez em quando pois anima a classe e essa brincadeiras me fez gostar mas da materia porque tem uns professor de matemati ca que é inssuportavel mas o senhor não é Very Happy Very Happy

PALAVRA DO PROFESSOR:Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Professor

Olá Gabriela,

É muito bom te ouvir falar assim. Fico feliz e quero que você saiba que eu também te admiro muito. Um beijão para você.

prof. Manoel Brandão

prof. Manoel Brandão

gabriela.encotrao@live.co

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 23
Localização : viradouro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty apresentação

Mensagem  Karen Betin Dom Abr 01, 2012 1:45 pm

olá meu nome é Karen amo matemática e gostaria q o senhor tivesse sempre fazendo algo diferente nas aulas.

PALAVRA DO PROFESSOR:Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Professor

Olá Karem,
Vou tentar ao máximo inovar sempre. As vezes a correria para terminar a apostila prejudica um pouco essas aulas diferentes, mas sempre que possível faremos, prometo.

prof. Manoel Brandão
Karen Betin
Karen Betin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty Apresentaçao

Mensagem  Laura Drugovich N Braga Dom Abr 01, 2012 3:44 pm

Olà meu nome è Laura amoo matématica da primara vez que o senhor nos deu aula sabia que ia te adorar,pretendo prestar atenção nas aulas de matematica

PALAVRA DO PROFESSOR:Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Professor

Oi Laurinha,

Então foi amor a primeira vista, em minha primeira aula com vocês eu também sabia que ia ser legal.

prof. Manoel Brandão
Laura Drugovich N Braga
Laura Drugovich N Braga

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty Re: Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos