MATEMÁTICA SEM SEGREDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012

+5
Felipe Salim
Maria Fernanda
joao vitor
yAAaAN
Prof.Brandão
9 participantes

Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012

Mensagem  Prof.Brandão Seg Jan 30, 2012 5:28 pm

Olá Garotada, vamos nos apresentar.

Todos devem responder as seguintes perguntas:

1) - Quem é Você?

2) - O que você pode e deve fazer para que nossas aulas sejam prazerosas e proveitosos de modo que TODOS aprendam com alegria?

Para começar o professor se apresenta.


Eu sou o professor Manoel Brandão, ministrarei aulas da mais bela, da mais intrigante, da mais apaixonante disciplina. Já sabem do que sou professor? de Matemática, é claro.

Capricharei em nossas aulas, buscando mostrar a beleza e a importância da matemática em nossas vidas. Planejarei as aulas com antecedência, buscarei sempre que possível ouvir vossas opiniões acerca de que estão achando delas e o que pode ser melhor. Aprenderei junto com vocês. Farei atividades extras como análise de situações reais, pesquisas, filmes dinâmicas e etc, além disso, zelarei sempre pela ordem e pelo respeito mútuo em sala e fora dela, para que além de intelecualmente, creçamos social e humanamente.
Prof.Brandão
Prof.Brandão

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 47
Localização : Viradouro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012 Empty Re: Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012

Mensagem  yAAaAN Ter Jan 31, 2012 3:52 pm

Meu nome é yan
Gostaria que o senhor seja sempre legal, do jeito que o senhor foi no nosso primeiro dia de aula!!!!!!





yAAaAN
yAAaAN

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo