Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012

Mensagem  Prof.Brandão em Seg Jan 30, 2012 5:28 pm

Olá Garotada, vamos nos apresentar.

Todos devem responder as seguintes perguntas:

1) - Quem é Você?

2) - O que você pode e deve fazer para que nossas aulas sejam prazerosas e proveitosos de modo que TODOS aprendam com alegria?

Para começar o professor se apresenta.

Eu sou o professor Manoel Brandão, ministrarei aulas da mais bela, da mais intrigante, da mais apaixonante disciplina. Já sabem do que sou professor? de Matemática, é claro.

Capricharei em nossas aulas, buscando mostrar a beleza e a importância da matemática em nossas vidas. Planejarei as aulas com antecedência, buscarei sempre que possível ouvir vossas opiniões acerca de que estão achando delas e o que pode ser melhor. Aprenderei junto com vocês. Farei atividades extras como análise de situações reais, pesquisas, filmes dinâmicas e etc, além disso, zelarei sempre pela ordem e pelo respeito mútuo em sala e fora dela, para que além de intelecualmente, creçamos social e humanamente.
Prof.Brandão

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação dos alunos do 6º Ano Colégio Alfa COC - Viradouro 2012

Mensagem  yAAaAN em Ter Jan 31, 2012 3:52 pm

Meu nome é yan
Gostaria que o senhor seja sempre legal, do jeito que o senhor foi no nosso primeiro dia de aula!!!!!!

yAAaAN

Ver perfil do usuário

Mensagem  Prof.Brandão em Ter Jan 31, 2012 4:41 pm

Olá Yan,

Parabéns, você foi o primeiro aluno a postar seu comentário. Seja Bem vindo ao Fórum, sinta-se a vontade o fórum é nosso. Agradeço o seu comentário e prometo procurar sempre manter o entusiasmo e o bom humor em nossas aulas.
Um grande abraço meu querido.

Prof. Brandão.

P.S. Gostaria que você acrescentasse o seu compromisso com a boa qualidade das nosas aulas. Para isso abra a sua mensagem e escolha a opção EDITAR. É bom também que você insira uma foto no fórum. Para tal abra o seu perfil e escolha AVATAR, para anexar uma foto que esteja em seu PC.

Prof.Brandão

Ver perfil do usuário

resposta

Mensagem  joao vitor em Qua Fev 01, 2012 10:24 am

Olá, meu nome é joao vitor.espero que as aulas sejao tao boas quanto do ano passado Very Happy

PALAVRA DO PROFESSOR:

Olá João Vitor,

Eu também espero que as aulas sejam boas, agradáveis e proveitosas. Mas para isso cada uma deve fazer a sua parte. Você viu na Dinâmica da teia do compromisso, então vamos lá, escreva aí o seu. Fico aguardando.

Prof. M. B.
joao vitor

Ver perfil do usuário

Mensagem  Maria Fernanda em Qua Fev 01, 2012 10:39 am

meu nome é maria fernanda
e eu espero que todas a nossas aulas sejam legal
I love you

PALAVRA DO PROFESSOR:

lFernanda. Faltou o seu cimpromisso. Para as aulas serem legais o que você pode fazer?
Prof. M. B.

Maria Fernanda

Ver perfil do usuário

Mensagem  Felipe Salim em Qui Fev 02, 2012 2:13 pm

Olá, sou Felipe estudo na escola aphal coc estou no 6 ano e pretendo nas aulas ser bom aluno e cumpri tudo aquilo que os professores pedirem cheers
PALAVRA DO PROFESSOR:

Olá Felipe,

Muito bem vamos juntos.

Prof. Manoel Brandão.
Felipe Salim

Ver perfil do usuário

apresentação

Mensagem  bruno em Qui Fev 02, 2012 3:03 pm

Olá eu sou o bruno do nono ano do ensino fundamental e gostaria de poder tirar as minhas duvidas quando necessário. [i][u]

PALAVRA DO PROFESSOR:

Olá Bruno, bem vindo ao fórum, aqui você vai realmente tirar suas dúvidas e também ajudar os colegas.

prof. Manoel Brandão
bruno

Ver perfil do usuário

ola eu me chamo gabriela sou do sexto ano do coc ,e para as aulas ficarem boas como são continua as brincadeiras e as piadas que o senhor faz com ajente de vez em quando.néh

Mensagem  gabriela.encotrao@live.co em Sex Mar 30, 2012 8:20 pm

[quote="Prof.Brandão"]Olá Garotada, vamos nos apresentar.

Todos devem responder as seguintes perguntas:

1) - Quem é Você?

2) - O que você pode e deve fazer para que nossas aulas sejam prazerosas e proveitosos de modo que TODOS aprendam com alegria?

Para começar o professor se apresenta.

[color=green]Eu sou o professor Manoel Brandão, ministrarei aulas da mais bela, da mais intrigante, da mais apaixonante disciplina. Já sabem do que sou professor? de Matemática, é claro.

Capricharei em nossas aulas, buscando mostrar a beleza e a importância da matemática em nossas vidas. Planejarei as aulas com antecedência, buscarei sempre que possível ouvir vossas opiniões acerca de que estão achando delas e o que pode ser melhor. Aprenderei junto com vocês. Farei atividades extras como análise de situações reais, pesquisas, filmes dinâmicas e etc, além disso, zelarei sempre pela ordem e pelo respeito mútuo em sala e fora dela, para que além de intelecualmente, creçamos social e humanamente. bounce bounce bounce

gabriela.encotrao@live.co

Ver perfil do usuário

eu sou do coque e adoroa s aulas de matematica

Mensagem  gabriela.encotrao@live.co em Sex Mar 30, 2012 8:27 pm

olá eu me chamo GABRIELAe gosto das aulas de matematica,e para as aulas continuarem boas como estão gostaria que o senho continuava fazendo aquelas brincadeiras e piadas que faz de vez em quando pois anima a classe e essa brincadeiras me fez gostar mas da materia porque tem uns professor de matemati ca que é inssuportavel mas o senhor não é Very Happy Very Happy

PALAVRA DO PROFESSOR:

Olá Gabriela,

É muito bom te ouvir falar assim. Fico feliz e quero que você saiba que eu também te admiro muito. Um beijão para você.

prof. Manoel Brandão

prof. Manoel Brandão

gabriela.encotrao@live.co

Ver perfil do usuário

apresentação

Mensagem  Karen Betin em Dom Abr 01, 2012 1:45 pm

olá meu nome é Karen amo matemática e gostaria q o senhor tivesse sempre fazendo algo diferente nas aulas.

PALAVRA DO PROFESSOR:

Olá Karem,
Vou tentar ao máximo inovar sempre. As vezes a correria para terminar a apostila prejudica um pouco essas aulas diferentes, mas sempre que possível faremos, prometo.

prof. Manoel Brandão
Karen Betin

Ver perfil do usuário

Apresentaçao

Mensagem  Laura Drugovich N Braga em Dom Abr 01, 2012 3:44 pm

Olà meu nome è Laura amoo matématica da primara vez que o senhor nos deu aula sabia que ia te adorar,pretendo prestar atenção nas aulas de matematica

PALAVRA DO PROFESSOR:

Oi Laurinha,

Então foi amor a primeira vista, em minha primeira aula com vocês eu também sabia que ia ser legal.

prof. Manoel Brandão
Laura Drugovich N Braga

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: