MATEMÁTICA SEM SEGREDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

+24
Bruuna Beeck
Rita Solimani
Amanda Beluzzo
Breno Tomicioli
Telo123
Lara Okuyama
Veeh Naka
*igor otaviane
Caio
João Pedro G. Tonioli
Larissa Magioni
ferazin
VictorGPaes
Luisa Nakamura
Maria Cristina Guizelini
Ana Júlia
Agg_Ribeiro
bruno
Eduarda Salim
Mariana Mantovani
Lucas123
Letícia Mateus ;*
Gaby_Bruschini
Profa. Rita
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Profa. Rita Qua Fev 01, 2012 2:38 pm

Olá pessoal, vamos nos apresentar.

Todos devem responder as seguintes perguntas:

1) - Quem é Você?
2) - O que você pode e deve fazer para que nossas aulas sejam prazerosas e proveitosas?
3)- Qual a importância da matemática para você?
Profa. Rita
Profa. Rita

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Gaby_Bruschini Qua Fev 01, 2012 5:41 pm

Oii, sou aluna do 8°ano. Pretendo me empenhar muito neste ano de 2012, pois estou muito feliz de ter aula de matematica novamente com a professora Rita.
Para mim a matematica e de fundamental importancia pois esta presente em tudo que nos envolve
Beijos, espero que aprendamos juntos, atravez de nossas trocas neste forum tongue
Gaby_Bruschini
Gaby_Bruschini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Letícia Mateus ;* Qui Fev 02, 2012 10:33 am

Ooi, sou aluna do 8º ano do colégio Alpha. Bom, eu acho que nossas aulas estão ótimas, e não precisa melhorar nada nelas. Eu acho a matemática importante pois querendo ou não ela está e sempre estará presente em nossas vidas, então não adiante disser que não gosta e que não vai precisar dela, porque você vai sim Smile
Letícia Mateus ;*
Letícia Mateus ;*

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 25
Localização : Viradouro - SP

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001469848696

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Lucas123 Qui Fev 02, 2012 11:15 am

[b][i]Eaiiiii genteee sooou o lucas do 8º ano
[b][i]Olha para min a matemática é fundamental na vida de qualquer estudande
[b][i]Acho que para a matemática ficar mais prazeroza deveriamos fazer mais atividades na prática
[left] Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Lucas123
Lucas123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Mariana Mantovani Qui Fev 02, 2012 11:30 am

Oii,sou a Mariana do 9º ano.
As aulas de matemáticas são complicadas,então tento me empenhar a entender o conteudo;como que a professora Rita sempre diz "que a matematica é fundamental..."
A importancia da matemática pra mim,é entender e compreender as coisas,ter um raciocinio mais rapido,mais complexo....
Mariana Mantovani
Mariana Mantovani

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Eduarda Salim Qui Fev 02, 2012 1:36 pm

Olá, sou Eduarda aluna do 8º ano, pretendo participar com mais dedicação as aulas, me envolvendo em todas as propostas de ensino da Professora Rita, sendo a matemática importante pra mim em sala de aula mas também no dia a dia e em tudo oque envolve o raciocínio e a logica. Very Happy
Eduarda Salim
Eduarda Salim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty apresentação

Mensagem  bruno Qui Fev 02, 2012 3:15 pm

OI EU SOU O BRUNO SOU O ALUNO DO 9*ANO,espero que este ano seja um ano de realizações para todos e muitas notas bos!!!!!!!!!!!. A matemática é muito importante para todas as coisas que nós devemos fazer.... muita esperiencia!!!!
bruno
bruno

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 26
Localização : viradouro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Agg_Ribeiro Qui Fev 02, 2012 3:48 pm

Ooii, sou aluna do 8º ano , Nossas aulas de matematica não vejo necessidade de mudança...apenas acho que deveria ter mais aulas praticas . Matematica é Importante siim pois em qualquer lugar vamos a usar, entao gostando ou nao devemos a aprender !
Agg_Ribeiro
Agg_Ribeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Ana Júlia Qui Fev 02, 2012 4:06 pm

Oii, eu sou a Ana Júlia do 8º ano.
Eu adoro matemática e acho que as aulas de matemática com a professora Rita estão super legais do jeito que estão.
Na minha opnião, a matemática não precisa ser chata, ela só é assim, pra quem vê ela assim. A matemática é muito importante na vida de qualquer pessoa, então a gente tem que fazer o que pode pra que ela se torne legal para nós. Smile [i]
Ana Júlia
Ana Júlia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos aulos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Maria Cristina Guizelini Qui Fev 02, 2012 5:50 pm

Olá, me chamo Maria Cristina Arantes Guizelini, aluna da 8ªsérie/9ºano.Bom a matemática é essencial na vida de qualqer pessoa, usamos ela em todos os lugares.Na escola acho que as aulas ja são bem interessantes e bem elaboradas, mas um pouco de aula pratica fora da sala de aula, aulas com debates, seriam muito bem elaboradas, divertidas, e a sala com bastante enpenho também.
Maria Cristina Guizelini
Maria Cristina Guizelini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Luisa Nakamura Qui Fev 02, 2012 7:26 pm

olá, meu nome é Luisa estou no 8°ano do colégio Alpha COC. Em 2012 pretendo tirar boas notas em matemática.
Não acho que tenhamos que mudar alguma coisa em nossas aulas, somente acrescentar coisa como por exemplo aulas praticas.
Para mim a matemática é indispensável, pois, ela é usada no nosso dia-dia
What a Face

Luisa Nakamura

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  VictorGPaes Sex Fev 03, 2012 9:59 am

Olá , sou Victor Aluno do 8º ano. Eu acho que precisamos ter desempenho nas aulas e matematica pra mim é uma coisa indispensável porque usamos ela no dia a dia.
VictorGPaes
VictorGPaes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Viradouro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  ferazin Sex Fev 03, 2012 10:51 am


Eai galera sou o Paulo do 8º ano
Pra mim a matemática e Fundamental e Importante para nossa vida
por isso temos que estudar bastante para ganhar muito conhecimento
Para as aulas ficarem mais prazerosas e proveitosas a professora Rita
poderia passar exercicios no caderno...!!
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
ferazin
ferazin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Larissa Magioni Sex Fev 03, 2012 11:41 am

Oii sou aluna do 8ºano!
Prestar atenção e me dar bem com a Professora Rita, que eu gostei muito dela!
A matemática é fundamental para tudo que formos fazer e prestar mais pra frente em vestibulares! Very Happy
Larissa Magioni
Larissa Magioni

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  João Pedro G. Tonioli Sex Fev 03, 2012 1:10 pm

Oi eu sou João Pedro do 8º ano e eu gosto muito de matemática.
As aulas estão boas desse jeito e não precisa mudar nada.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
João Pedro G. Tonioli
João Pedro G. Tonioli

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 24
Localização : Viradouro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Caio Sex Fev 03, 2012 3:42 pm

Oii..Eu sou o aluno Caio do 8º Ano.
Nesse ano pretendo estudar muito.
Matematica é uma matéria essencial!
Na minha opnião, acredito que termos mais exercicios praticos ajudaria bastante! Very Happy study
Caio
Caio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  *igor otaviane Sáb Fev 04, 2012 7:46 am

Olááá pessoal , eu sou o Igor , acho que a matemática e fundamental na vida de todos nós , para as aula ficarem mais legais deveriam ter mais aulas praticas na semana sunny
*igor otaviane
*igor otaviane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Veeh Naka Dom Fev 05, 2012 11:52 am

Oooie !
Sou a Verônica do 8° ano, para mim nas aulas devo contribuir fazendo meus deveres, respeitar professores e colegas pois a mátematica é muito importante na nossa vida, seja qual for seu sonho para o futuro.
Muitas pessoas dizem que matematica não serve para nada, mas na minha opinião, muito pelo contrario, ela serve para tudo ! I love you
Veeh Naka
Veeh Naka

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Lara Okuyama Dom Fev 05, 2012 1:57 pm

Oi, sou a Lara do 8 ano, e acho a matematica importante para quase tudo, tanto no dia a dia quanto para o vestibular e outros concursos, e acho que para as aulas já estão ótimas como estão. Wink
Lara Okuyama
Lara Okuyama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Telo123 Seg Fev 06, 2012 1:42 pm

Eai galera sou aluno do oitávo ano.
Matemática pra mim faz parte do nosso cotidiano e
é fundamental para todos nós.
What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Telo123
Telo123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty

Mensagem  Breno Tomicioli Seg Fev 06, 2012 3:10 pm

OI,meu nome é Breno
sou aluno do 9º ano,pra mim a matemática as vezes é bem complicada,não me dou bem na areia de exatas,mais sei que esse ´´modo´´ de ensino pela internet pode me ajudar.
bom,ate mais!
Breno Tomicioli
Breno Tomicioli

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Amanda Beluzzo Qua Fev 08, 2012 4:57 pm

oii
eu sou a Amanda Beluzzo, aluna do 8° ano.
eu acho que as aulas de matemática não precisão mudar em nada, estão ótimas do jeito que são.
a matemática faz parte da nossa vida, está em tudo o que vemos.

Amanda Beluzzo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Rita Solimani Qui Fev 09, 2012 12:29 pm

Oii,sou a Rita do 9° ano.Eu acho que matemática é muito importante e essencial na vida de qualquer pessoa,por isso é importante saber.E na escola a gente podia ter mais aulas praticas,fora da sala de aula. Very Happy

Rita Solimani

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Viradouro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Bruuna Beeck Qui Fev 09, 2012 2:52 pm

Ooi,sou a Bruna aluna do 8º ano,espero me empenhar mais este ano,tirar todas as dúvidas possíveis para não levá-las para casa,prestar atenção nas aulas,e depois revizar em casa.
Matemática é fundamental na vida de qualquer um,se não gosta de matemática,aprenda a gostar.Pois usará ela praticamente em tudo.
E voltamos a ter aula com a Professora Rita cheers
Bruuna Beeck
Bruuna Beeck

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Amanda Grella Sex Fev 10, 2012 1:12 pm

Oooi, sou aluna do 8º ano do colégio Alpha - Coc. Pretendo fazer as tarefas, e coloborar prestando mais atenção. a matemática é importante pra mim, porque eu utilizo dela no dia a dia Surprised
Amanda Grella
Amanda Grella

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos   Empty Re: Apresentação dos alunos dos 8 e 9 anos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos